Polícias de Guajará-Mirim cumprem mandados de prisão após Polícia Boliviana deportar brasileiro

Polícias de Guajará-Mirim cumprem mandados de prisão após Polícia Boliviana deportar brasileiro

Porto Velho, RO - Um brasileiro residente na Bolívia, foi deportado e entregue aos agentes do Núcleo de Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF)/Sesdec, agentes da Polícia Civil, Polícia Federal e Força Nacional.

Ele é conhecido como membro de uma facção, de Porto Velho/RO

Durante a manhã de sexta-feira, 27, os policiais foram informados da prisão de um brasileiro na cidade de Riberalta, Beni/Bolívia.

A Polícia Boliviana realizou os trâmites para a remoção do preso ate a cidade de Guayaramerín, Beni/Bolívia, fronteira com o município de Guajará-Mirim/RO.

O brasileiro, de 36 anos, foi entregue no Porto Oficial, onde foi realizada a triagem do mesmo, afim de evitar a propagação do coronavírus.

Após as medidas tomadas, o preso foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito, e em seguida outros exames novamente foram providenciados, posteriormente conduzido a  Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal, onde funciona hoje a Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, após depoimento o mesmo foi entregue na Casa de Detenção de Guajará-Mirim, já que haviam dois mandados de prisão em desfavor dele, sendo um de tráfico de drogas e o outro de receptação.