Porto Velho comemora virada com Naiara Azevedo e várias outras atrações

Porto Velho comemora virada com Naiara Azevedo e várias outras atrações

Organizadores dizem que a festa reuniu mais de 50 mil pessoas.
​​​​​​​

Porto Velho, RO - O ano de 2018 foi recebido com muita música, dança e uma queima de fogos que durou quase dez minutos em Porto Velho. A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi a atração principal do evento realizado na avenida Farquar com 7 de Setembro, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Durante a festa houve apresentações de djs, cantores e bandas locais. Entre as atrações, os cantores Ely e Renan, Rayan Ferraz, Ney Matos, Pedro Neto, Gabi e Gabriela e a banda Estação do Forró.

Para o estudante Ítalo Souza, 2017 foi um ano dificil pra muitas pessoas que entraram no "vermelho", mas as expectativas pra 2018 são as melhores. "Foi um ano bom, não me arrependo de nada. Que venha 2018", comemora.

Saúde, paz, amor, alegria. Desejos comuns à maioria das pessoas que foram pra rua celebrar a chegada de mais um ano. A queima de fogos foi feita numa área próxima ao local, em uma área localizada no bairro Triângulo. A festa popular foi realizada pela prefeitura com a participação de diversos parceiros, entre eles, o governo do estado.