Prefeito afastado pela justiça volta a cargo de prefeito de Alta Floresta do Oeste

Prefeito afastado pela justiça volta a cargo de prefeito de Alta Floresta do Oeste

Alta Floresta do Oeste, Rondônia - Carlos Borges assumiu, novamente, a prefeitura de Alta Floresta D’Oeste (RO). Ele voltou ao cargo de administrador do município nesta terça-feira (26), depois de ficar afastado por 15 dias, em virtude da Operação Fáeton, deflagrada no dia 12 de dezembro pelo Ministério Público de Rondônia, com apoio da Polícia Civil.

O prefeito conversou com o jornalista Leandro Pereira, do site Florestanotícias.com, quando voltou a comentar acerca da operação que investiga o processo que culminou na contratação de empresa para realizar o transporte escolar no município, citou a decisão da justiça que acatou pedido para reconsiderar o afastamento, comentou sobre o réveillon na Praça Castelo Branco e as ações que pretende tomar junto ao Executivo Municipal em seu retorno ao Palácio Municipal Izidoro Stédile.

A assessoria jurídica do prefeito Carlos Borges entrou com pedido na quarta-feira, dia 20, em Porto Velho. A entrevista você confere abaixo. As imagens são do diretor de produção do site florestanotícias.com, Rudnei Sbalchiero.