Prefeito começa nomeações na próxima semana do segundo escalão

Prefeito começa nomeações na próxima semana do segundo escalão

Porto Velho, RO – O prefeito Hildon Chaves (PSDB) começa nesta segunda-feira às nomeações de sua equipe de segundo escalão, como assessores, chefes de postos de saúde, diretores de escolas, chefes e administradores de distritos num total de 1.494 cargos comissionados aprovados na última quinta-feira por vereadores na chamada reforma administrativa.

A nomeação destes cargos em algumas áreas é urgente, pois, os serviços da prefeitura estão paralisados e ações não podem ser efetivadas. Os valores variam entre R$ 900,00 à R$ 15.000 mil reais e são alvo de disputas entre aliados e vereadores.

VEJA ABAIXO UM COMENTÁRIO NO FACEBOOK

"Sabe aqueles inícios de período de faculdade quando você fica procurando qual a sala, quais os professores, quais matérias irá fazer... A prefeitura está assim, sem chefes, servidores sem saber para onde vão, sem saber as mudanças q não aconteceram ainda, não foi votado nada na câmara.

Tudo indefinido. Não há continuidade. Está cheio de exonerados na gestão Nazif, vindo acessar a internet e bater papo, sem ser servidor, querendo uma nomeação, e que seja retroativa a 01 de janeiro, ou seja, de forma ilegal.

Uma bagunça."

Conclusão - Vai demorar uns dias até as coisas se ajustarem.

 

 

Comente esta Notícia