Prefeito de Candeias do Jamari visita Dr. Neidson e pede ajuda

Porto Velho - RO  O deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu em seu gabinete o prefeito Junior Silva (PP), de Candeias do Jamari. Ele visitou o parlamentar acompanhado pelo presidente da Associação Beneficente Acreditar, Valteir Queiróz, e fez um pedido de socorro para o seu município.

De acordo com o prefeito de Candeias, a situação geral do município está crítica e uma parceria com Dr. Neidson será de fundamental importância para a população.

O deputado, através de pedidos da Associação Acreditar, já vem promovendo algumas ações que visam melhorar a qualidade de vida da população. Um exemplo dado por Dr. Neidson é a reforma das duas quadras esportivas de Candeias, que terão as obras iniciadas dentro de aproximadamente 30 dias.

Junior Silva pediu como prioridade ao parlamentar a reforma de duas ambulâncias que estão encostadas por falta de reparos. Ao todo, segundo o prefeito, são quatro ambulâncias sem uso, sendo que duas não têm mais conserto. A sede do município conta, hoje, com uma ambulância funcionando. As duas que serão restauradas serão destinadas ao Distrito de Triunfo e Linha 45.

O deputado pediu um levantamento do custo das reformas e disse que verá a possibilidade de fazer os trabalhos com repasse direto à Secretaria de Saúde do Estado, através de emenda parlamentar.