Prefeito Hildon Chaves com pequena inflamação nos olhos ainda não voltou ao trabalho

Prefeito Hildon Chaves com pequena inflamação nos olhos ainda não voltou ao trabalho

Prefeito Hildon Chaves, família e amigos em viagem internacional

Porto Velho, RO -
O prefeito Hildon Chaves (PSDB) ainda não voltou totalmente ao trabalho na prefeitura municipal de Porto Velho, pois se recupera de uma pequena inflamação nos olhos e repousa em casa.

O prefeito ficou em férias pela Europa por quase um mês e retornou ao município na última sexta-feira e nos próximos dias deve anunciar várias mudanças na sua administração, inclusive com troca de vários secretários que não estão trabalhando a contento da população.

Outro fator que também deve pesar para esta decisão do prefeito, é que as eleições 2018 estão se aproximando e se não mostrar trabalho o seu partido PSDB, pode ter problemas nas urnas.

VEREADORES
O prefeito também na sua volta vai ter que controlar a "revolta" dos vereadores que não estão insatisfeitos com a sua administração, que acabou demitindo mais de 400 pessoas indicados pelos vereadores.

HILDON CHEIO DE PLANOS

O prefeito Hildon Chaves está preparando uma série de ações, nessa reta final do seu primeiro ano de mandato. Muitas novas medidas, projetos e obras ainda estão em fase final de planejamento, mas várias outras já começaram a andar e terão andamento.

Uma das primeiras inovações que a Prefeitura da Capital deve anunciar provavelmente ainda essa semana, será uma mudança radical no trânsito da área central de Porto Velho, com obras de alargamento da rua Duque de Caxias que se tornará um corredor de ônibus, desafogando o pesado trânsito das avenidas Calama e Carlos Gomes, por exemplo.

Desde que voltou de uma parada em que viajou ao exterior, a cabeça do Prefeito está voltada para cumprir todas as metas, algumas bastante ousadas, deste primeiro ano de administração. Já se pode observar melhorias bastante razoáveis em vários bairros, onde dezenas de obras estão andando ao mesmo tempo.

Mas vem muito mais por aí, garante Hildon. Em breve, ele começará a contar as novidades para o porto velhense, esse sim, ávido de boas notícias, depois de muitos anos em que a cidade ficou estagnada.

AS FÉRIAS
As férias do prefeito Hildon Chaves com à família e amigos foram em vários países como Austria, Hungria, Paris, Roma Italia, Monaco - paraíso dos ricos- , além de visitas a pontos turisticos como Tore Eiffel, Louvre, Museu Dali, Portofino, Tore de Pisa, Roma, Costa Amalfi, Hellenic Seaways Nisos Mykonos, Vienna, Budapeste.As férias do prefeito Hildon Chaves com à família e amigos foram em países como Áustria, Hungria, França, Roma Itália, Mônaco - paraíso dos ricos- , com visitas a pontos turisticos como a Torre Eiffel, Museu do Louvre, Museu Dali e a Torre de Pisa.

Comente esta Notícia