Prefeito Hildon Chaves pediu para secretário assinar carta de exoneração

Prefeito Hildon Chaves pediu para secretário assinar carta de exoneração

Porto Velho, RO - O secretario municipal de administração (Semad) Hélio Fabricio foi o primeiro a ser demitido pela prefeitura de Porto Velho. Após desentendimento com o Prefeito Hildon Chaves (PSDB), o servidor foi exonerado do cargo municipal na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo informações de dentro do gabinete, o prefeito pediu para o secretario assinar o termo pedindo a demissão. Por outro lado, o secretario pediu para o Hildon decidir o futuro e dar sua demissão. O que acontece é que a Secretaria de Administração ainda não tem um substituto.

Nesse impasse dentro da prefeitura, os processos que já deveriam estar em alta velocidade para o bem da sociedade, fica prejudicada e o governo de Hildon já começa a perder a eficácia, na segunda semana do seu mandato.

QUEM É O EX-SECRETÁRIO
Hélio Fabrício de Faria Lima: Contador, especialista em Gestão Pública e Controladoria e Gestão Financeira, professor universitário, foi Contador e Gestor de Convênios do Departamento de Obras e Serviços Públicos de Rondônia – DEOSP e Controlador Interno do Departamento de Estradas e Rodagens – DER.

Comente esta Notícia