Prefeito Hildon Chaves pretende acabar com IPAM para comissionados, anuncia jornalista

Prefeito Hildon Chaves pretende acabar com IPAM para comissionados, anuncia jornalista

Porto Velho, RO - O competente jornalista Valbran Júnior um dos assessores do prefeito eleito Hildon Chaves (PSDB) anunciou que um dos principais atrativos, que é o IPAM “acabou”, agora só para servidores efetivos.

A postagem esta na página pessoal de Valbran Júnior no Facebook, onde ele também informa que serão apenas 11 órgãos (secretárias), mais o IPAM.

CONFIRA ABAIXO A POSTAGEM:

Quando em campanha os discursos eram duros contra a gastança, o ralo do desperdício e a corrupção, para os adversários eram retóricas demagógicas de campanha. Agora, a realidade é pra valer. Medidas duras para administrar uma cidade que dobrou o número de servidores de 6 mil para 12 mil em apenas dois mandatos?

O contribuinte rala para manter basicamente apenas folha de pagamento.

Máquinas com apenas três anos de uso sucateadas. Outras, simplesmente foram roubadas. Por isso serão centralizadas em apenas um local. Dos 24 órgãos auxiliares, serão apenas 11, mais o Ipam.

Está em desvio de função? Terá de se reapresentar na secretaria de origem. Só na educação são mais de 400 nessas condições. Aos novos comissionados, boas vindas, porém, esqueçam o que tradicionalmente sempre foi um dos principais atrativos: o plano de assistência à saúde por meio do Ipam, benefício que chega a sugar até 30% dos recursos do instituto.

Responsabilidade administrativa para fazer os ajustes necessários.

Comente esta Notícia