Prefeitura de Porto Velho recupera estradas na Comunidade Terra Santa

Prefeitura de Porto Velho recupera estradas na Comunidade Terra Santa

Porto Velho, RO - Em cumprimento ao cronograma de obras planejado pelo prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) está concluindo, nesse fim de semana, os trabalhos de recuperação de estradas, travessões e vias de acesso na comunidade chacareira Terra Santa, Linha Jerusalém, na Zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações do secretário Luis Cláudio Pereira (Semagric), a patrulha mecanizada, deslocada para o local, promoveu limpeza, encascalhamento e patrolamento de 16 quilômetros de estradas, garantindo escoamento seguro da produção gerada nas mais de 500 pequenas propriedades localizadas na comunidade.

Segundo Richardson Veiga da Silva, presidente da Associação de Produtores, a comunidade não recebia beneficio semelhante há mais de três anos. “Estamos certos de que, agora, poderemos enfrentar o próximo período chuvoso sem problemas”, disse ele.

Péricles Luiz, outro morador da Terra Santa, destacou a qualidade do serviço executado pelas equipes da Semagric. “Agora usaram material de boa qualidade e fizeram um trabalho que certamente terá durabilidade”, destacou.

O Secretário Luis Cláudio afirmou que as três equipes que estão no entorno da capital e as outras sete que estão nos distritos trabalham em ritmo acelerado, para garantir atendimento de qualidade aos moradores e produtores rurais. “Assim que o trabalho for encerrado na Terra Santa a ‘patrulha mecanizada’ será deslocada para a região da Estrada do Belmont”, informou Luis Cláudio.