Prefeitura fará a entrega de 240 unidades habitacionais nesta quarta

Prefeitura fará a entrega de 240 unidades habitacionais nesta quarta

Nesta quarta-feira (20), a partir das 8h, a Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal da Regularização Fundiária (Semur) fará a entrega das chaves e realizará assembleia para a escolha do síndico do empreendimento Cidade de Todos III, em ato que acontecerá na sede social do Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura (Siondeprof), à rua Milene Costa, nº 3227, bairro Tiradentes. Os candidatos devem comparecer munidos de RG e CPF.

No último sábado (16) a Semur realizou reunião técnica de planejamento com os candidatos a beneficiários. A reunião foi realizada na quadra esportiva da Escola Estadual Castelo Branco, no bairro Arigolândia e contou com a presença da secretária Márcia Luna e o prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves.

A atividade foi pensada e construída com o intuito de reunir os candidatos e futuros moradores dos 240 apartamentos do Cidade de Todos III e orientá-los verbalmente e via formulários sobre os procedimentos e as respectivas datas que antecedem a entrega das unidades para que os mesmos.

Na terça-feira (18) os beneficiários assinaram os contratos junto à Caixa Econômica Federal. O Plantão para a assinatura foi na escola Castelo Branco. Dos 240 candidatos, faltaram apenas 33, que devem procurar o Departamento de Habitação da Semur com urgência.

ENERGIA

Para a ligação de energia, os candidatos deverão apresentar aos técnicos da Eletrobrás que estarão no local da Assembleia, o Termo de Entrega de Chaves, além de uma cópia do RG e CPF do titular que assinou o contrato.

Na quinta-feira (21), os beneficiários deverão procurar os departamentos de Habitação e Projetos Sociais da Semur para atualização de endereços no Cadastro Único. Neste mesmo dia, o candidato deverá assinar outros documentos. Candidatos inscritos no programa Bolsa Família deverão levar cópia do cartão para que seja realizada análise para o enquadramento na tarifa social.