Prefeitura recepciona turistas com Banda do Vai Quem Quer no aeroporto

Prefeitura recepciona turistas com Banda do Vai Quem Quer no aeroporto

Porto Velho, RO - Na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), realizou com a Banda do Vai Quem Quer a recepção dos turistas no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira Porto Velho.

Com o intuito de receber os turistas, mostrando toda a hospitalidade que a capital tem a oferecer, a recepção contou com apresentação da Banda do Vai Quem Quer no saguão de desembarque do aeroporto, onde os turistas puderam conferir as marchinhas, danças e musas da banda, assim conhecer e serem acolhidos com um pouco do que acontece no carnaval da cidade.

De acordo com o subsecretário Euzébio Lopes, “a Banda do Vai Quem Quer é um patrimônio do município e do estado de Rondônia, aproveitamos essa boa relação que a banda tem com as pessoas para difundir o trabalho do turismo focado na hospitalidade, assim estamos aqui hoje, oferecendo muita música e uma boa estadia para os turistas que vieram passar o carnaval na cidade”, enfatizou o subsecretário.

Vindo do estado de Pernambuco o turista Igor Delino, pode acompanhar um pouco do que a capital oferece durante o carnaval. “Para quem é pernambucano acho super acolhedor poder chegar e encontrar os bonecos gigantes e uma orquestra de frevo, dou parabéns pela iniciativa”, aprovou o turista.