Presidente da SEJUCEL acusado de “boicotar” programas esportivos e conseguir CDS para esposa no Governo de Rondônia

Presidente da SEJUCEL acusado de “boicotar” programas esportivos e conseguir CDS para esposa no Governo de Rondônia

Porto Velho, RO  - O jogo do último domingo entre Rondoniense e Guajará Mirim no estádio Aluizio Ferreira, com portões fechados devido a falta de alvará dos bombeiros, acabou rendendo uma verdadeira guerra de bastidores contra o atual presidente da SEJUCEL, Jobson Santos que está sendo acusado de incompetência e nepotismo.

Segundo denuncias que chegaram ao jornal O OBSERVADOR ele deixou propositalmente vencer o alvará dos bombeiros e o time da casa acabou tendo prejuízo de torcida e renda, terminando o jogo em 1x1.

Outro assunto é que Jobson Santos acabou cancelando 30 bolsas de atletas que representam Rondônia em competições dentro do estado e a nível nacional.

Também reclamam até as famosas feiras de artesanatos que são tradição foram canceladas, além de ser o incentivador para que o governador Marcos Rocha (PSL), cancelasse repasses e ajuda ao carnaval 2019.

Esportistas ouvidos pelo O OBSERVADOR falam que Jobson Santos não está preocupado com a SEJUCEL e sim em arrumar empregos para parentes no Governo de Rondônia, citando o caso de sua esposa Débora Cristina que foi nomeada Coordenadora Acadêmica na SEGEP.

Os denunciantes prometem que o caso vai ser levado ao Ministério Público de Rondônia para tome providências aos desmandos na SEJUCEL.