Preso quarteto armado com dois revolveres na Zona Leste da capital

Porto Velho - RO Um menor de 17 anos, Carol S.P., 23 anos, Felipe F.Z., 21 anos, e Ricardo A.C., 29 anos foram detidos na noite desta sexta-feira (16), no final da Avenida Calama, Bairro Lagoa Azul, Zona Leste de Porto Velho consumindo drogas dentro de um veículo parado em um local escuro e de difícil acesso.

Em patrulhamento pela área, a guarnição da Polícia Militar avistou o carro modelo HB20 de cor vermelho e placa NDO 4428. Ao perceber a presença policial, o quarteto ainda tentou sair do local mas foi impedido pela guarnição. Os três jovens obedeceram a ordem de saída do carro, mas Carol insistia em permanecer no veículo.

Os policiais perceberam que a jovem tentava esconder algo embaixo do banco da frente, e só então resolveu sair. Na busca no interior do veículo, foram encontradas duas armas calibre 38 com cinco munições intactas cada arma, sendo que uma estava escondida embaixo do banco onde a mulher estava.

O carro é de propriedade de Carol e estava com a documentação em dia, mas quem dirigia era o namorado, Felipe. O quarteto alegou que estava parado no local apenas para fumar maconha e que as armas seriam para proteção.