PRF captura dois foragidos da justiça em Vilhena/RO e Porto Velho/RO

PRF captura dois foragidos da justiça em Vilhena/RO e Porto Velho/RO

Porto Velho, RO - Nesta última terça-feira (13), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturaram dois foragidos da justiça. As ações ocorreram durante as fiscalizações de rotina realizada na BR 364, nos municípios de Vilhena/RO e Porto Velho/RO.

Por volta das 16 horas, os agentes da PRF abordaram um condutor de 35 anos de idade, nas proximidades do quilômetro 1 da BR 364. Solicitada a documentação e efetuada pesquisas no banco de dados, os policiais constataram em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Única do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de ter cometido crime de trânsito.

Nas imediações do quilômetro 760 da BR 364, a equipe da PRF abordou o veículo I/CHEVROLE AGILE LTZ, cor vermelha, ano 2013, conduzido por um homem de 49 anos de idade, às 18h45.

Ao realizar buscas nos sistemas de segurança, os policiais constataram que o motorista se tratava de um foragido da justiça, pois possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por cometer crime contra o sistema nacional de armas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da localidade.

Comente esta Notícia