Quadrilha é presa com armas e rádio após roubo em posto de combustível na Capital

Quadrilha é presa com armas e rádio após roubo em posto de combustível na Capital

Uma rápida ação da PM conseguiu prender um bando que havia assaltado um posto de gasolina momentos antes, em Porto Velho. Com os criminosos foram encontradas armas, rádio comunicadores e dinheiro das vítimas. As autoridades acreditam que a quadrilha é especializada nesse tipo de crime.

Os bandidos roubaram um posto de combustível na Rua Lauro Sodré com a José Camacho e deixaram o vigilante amarrado. Do local eles levaram pouco dinheiro e objetos pessoais da vítima, não conseguindo arrombar o cofre. O bando fugiu em um carro.

A guarnição do sargento Erivaldo Gusmão de Paula realizava patrulhamento quando foi informado sobre o roubo e que os mesmos bandidos estavam se deslocando para outro posto, na Avenida Amazonas com Daniela. No local ninguém foi encontrado, mas durante diligências os policiais observaram um carro parar na frente de uma casa na Rua Afrodite e vários homens desceram. A equipe deu ordem de parada, mas um dos homens sacou uma arma e atirou várias vezes contra os militares, que pediram apoio de outras guarnições.

Os demais criminosos correram para dentro do imóvel e o que atirou conseguiu escapar do cerco. 

Com a chegada das guarnições foram encontrados na casa Ualesson R. G., 25 anos, Deivid S.S., 22 anos, Bruno S. R., 27 anos, Ronaldo A.S.A., 25 anos, Cristopher P.R., 30 anos, Romário A. S.A.,28 anos, Romiro A.C., 42 anos e Silvana R.P., 29 anos e aprendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres 38 municiados e uma garrucha calibre 22 com 11 munições do mesmo calibre. A mulher estava ouvindo um rádio com a frequência da Polícia, algumas porções de maconha, um tesourão para cortar cadeados e outros objetos de procedência duvidosa.

Entre os oito presos, três são apenados. Dois foragidos da Justiça e um monitorado por tornozeleira eletrônica e foram reconhecidos pelo vigilante assaltado como autores do roubo no posto.