Quando e onde assistir aos debates entre os candidatos a presidente

Quando e onde assistir aos debates entre os candidatos a presidente

Outubro bate à porta e os debates na televisão entre os candidatos às eleições de 2018 já estão agendados. O primeiro confronto entre candidatos à Presidência da República, que será promovida pela Band, será exibido nesta quinta-feira (9), às 22 horas. As campanhas eleitorais iniciam oficialmente só no dia 16 de agosto.

Veja abaixo a agenda de sabatinas e debates dos políticos que disputam a Presidência nas eleições 2018 divulgada pelo Terra:

8 e 9 de agosto - BTG Pactual/ Youtube: candidatos serão sabatinados no evento Eleições e Perspectivas Brasil 2018, promovido pelo BTG Pactual. No dia 8, das 16h30 às 20h40, serão entrevistados: Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB). Já no dia 9, das 8h às 11h30, falarão: Fernando Haddad (PT) e João Amoêdo (Novo). As sabatinas serão transmitidas pelo canal no Youtube e pelas redes sociais do BTG Pactual.

9 de agosto - Band: debate com os candidatos acontece a partir das 22 horas. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

17 de agosto - RedeTV!/ IstoÉ:  os candidatos ao Planalto se enfrentarão a partir das 22 horas. O encontro será transmitido pela televisão e pelo portal da emissora, pelo site UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

27 de agosto - Rádio Jovem Pan: o debate com os cinco candidatos à Presidência mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto acontecerá durante o 5º Fórum da Liberdade e Democracia. A transmissão será feita em todas as plataformas digitais da Rádio Jovem Pan.

27 a 31 de agosto - Rede Globo/ Globo News: candidatos a presidente serão entrevistados na bancada do Jornal Nacional. Na sequência, eles concederão entrevistas para o Jornal das Dez, na GloboNews.

3 de setembro - Rádio CBN: a emissora iniciará uma série de entrevistas com os candidatos ao Planalto. As transmissões acontecerão a partir das 8 horas e terão duração de 45 minutos.

9 de setembro - TV Gazeta/ Estadão: debate com os candidatos à Presidência da República, a partir das 19h30. Além de perguntas feitas por jornalistas, os políticos responderão a questões enviadas pelos internautas por meio das redes sociais.

17 a 21 de setembro - Rede Globo: candidatos a presidente serão sabatinados no Jornal da Globo.

18 de setembro - Piauí e Poder360/ Youtube: debate com presidenciáveis do PDT, PT, PSL, Rede e PSDB promovido em parceira entre o portal Poder360 e a Revista Piauí. O encontro está agendado para as 10 horas e acontecerá no YouTube Space do Rio de Janeiro. A transmissão acontecerá, ao vivo, pelos canais da Piauí e do Poder360 no YouTube.

20 de setembro - TV Aparecida: debate com os candidatos promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) deverá acontecer a partir das 21h30. O encontro será realizado no Santuário Nacional em Aparecida (SP) e poderá ser transmitido no portal A12, e em outras emissoras de rádio e TV católicas.

26 de setembro - SBT/ Folha: debate com os presidenciáveis, a partir das 18h20. O evento será transmitido na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

30 de setembro - TV Record: debate com os candidatos ao Palácio do Planalto, após 22 horas. O encontro também poderá ser acompanhado no portal R7.

4 de outubro - Rede Globo: debate que encerra o ciclo antes do primeiro turno será realizado três dias antes da votação. A data também marca o término do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

7 de outubro - primeiro turno das eleições 2018.

11 de outubro - Band: primeiro debate com os presidenciáveis no segundo turno da disputa ao Planalto, a partir das 22 horas. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

14 de outubro - TV Gazeta/ Estadão: encontro entre os candidatos no segundo turno da disputa para presidente, a partir das 19h30. Além de debaterem entre si e responderem a perguntas dos jornalistas, também serão  enviadas questões pelos internautas por meio das redes sociais.

15 de outubro - RedeTV: debate com os candidatos que chegaram ao segundo turno, a partir das 22 horas. O encontro será transmitido na televisão e, simultaneamente, no portal da emissora, no portal UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

17 de outubro - SBT/ Folha: debate com os políticos no segundo turno nas eleições 2018. O evento será transmitido, simultaneamente, na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

21 de outubro - TV Record: debate com os candidatos no segundo turno, a partir das 22 horas.

26 de outubro - Rede Globo: último debate com os candidatos à Presidência antes do segundo turno das eleições, a partir das 21h30.

28 de outubro segundo turno das eleições 2018.