Quatro armas e munições são apreendidas após briga em tabacaria de Ariquemes, RO

Quatro armas e munições são apreendidas após briga em tabacaria de Ariquemes, RO

Armas apreendidas em Ariquemes — Foto: Amaral Seixas/ AlertaNoticias

Quatro jovens foram presos na manhã do domingo (02) no Setor 4 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari, após se envolverem em uma briga em uma tabacaria do município. Eles portavam irregularmente um revólver calibre 32, uma espingarda, um rifle, uma pistola e munições.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) dois rapazes de 20 e 23 anos se envolveram em uma briga com um casal e após isso saíram do comércio. Eles retornaram pouco tempo depois com mais duas pessoas em um carro, desceram procurando pelo casal, que se escondeu dentro do estabelecimento.

Após denúncias o veículo com os suspeitos foi abordado pela polícia. No interior do carro foi encontrado um revólver calibre 32. Os rapazes disseram que conseguiram a arma com um rapaz de 22 anos, que mora em uma residência no Setor 01.

A guarnição foi até o endereço, encontrou a mãe do suspeito, que sabendo do ocorrido autorizou a polícia entrar no imóvel. No quarto do jovem foi encontrada uma pistola calibre 380 com 13 munições, um rifle calibre 22 com 246 munições e uma espingarda.

Consta na ocorrência que as armas eram fornecidas pelo suspeito de 22 anos para realização de roubos na região. Todos objetos apreendidos e os envolvidos foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro de ocorrência.