'Que pancada', diz Gusttavo Lima após ser atingido por celular em show

Palmas , TO  - "Que pancada", diz o cantor Gusttavo Lima, após ser atingindo no rosto por um celular durante um show realizado em Palmas, nesta quinta-feira (19). No momento, várias pessoas arremessavam os próprios aparelhos para que o artista tirasse uma selfie. Um fã que estava próximo ao palco, registrou o momento. (Veja o vídeo)

"Cuidado, cuidado!", pede ainda o cantor. O celular que o atingiu cai do palco e enganado, Gusttavo pega outro aparelho e se dirige a um fã. "Até quebrou o vidro". Em seguida, ele ainda tira duas selfies e devolve os celulares.

"Não acredito que tenha sido de propósito. Muita gente estava jogando os celulares para que ele tirasse foto", contou o cabelereiro Lincoln Flávio Teixeira Silva, de 30 anos. Ele se declara fã de carteirinha do cantor e é o responsável pelo vídeo.

Segundo o fã, após ser atingido pelo celular, o artista não chegou mais tão perto da plateia. "Depois disso, o Gusttavo só cantou mais uma música e o show acabou. Não sei se foi porque ele se chateou ou porque já ia encerrar mesmo. Mas ele ficava passando a mão no rosto o tempo todo, como se tivesse incomodado", conta o fã.

Silva diz ainda, que muita gente nem se deu conta do que aconteceu, mas quem estava mais próximo ao palco, achou a situação engraçada. "Eu particularmente fiquei chateado. Não achei legal o que fizeram com o cantor, mas muita gente riu, claro."

Apesar do incidente, Silva afirma que o show foi  divertido e que a plateia estava animada. O G1procurou a assessoria de comunicação do cantor, mas até a publicação dessa reportagem não recebeu resposta.