Radialista vilhenense chama governador de “cara de pau” e “covarde” e o acusa de humilhar companheiros do PSL; Ouça áudio

Radialista vilhenense chama governador de “cara de pau” e “covarde” e o acusa de humilhar companheiros do PSL; Ouça áudio

Porto Velho, RO - O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia nesta quinta-feira, 14, para fazer um grave desabafo: criticou o governador Marcos Rocha (PSL) por, supostamente, humilhar seus companheiros de sigla partidária.

O comunicador usou adjetivos ríspidos e comparou a atitude de Rocha ao de Judas Iscariotes (o discípulo que traiu Jesus) por supostamente se aproveitar da boa intenção de companheiros do PSL em ajudar na campanha eleitoral de outubro de 2018.

Ele citou os casos do empresário vilhenense Jaime Bagattoli e do agora deputado federal Coronel Crisóstomo, que ajudaram Rocha no pleito, inclusive, com ajuda financeira.

A gota d’água para a reação do radialista foi o convite de Rocha a um deputado estadual do Mato Grosso para ir até a sede do governo, em Porto Velho, e, supostamente, traçar metas de ações por Rondônia. Este comportamento criou ciúmes nas lideranças do PSL rondoniense.

“Esse governador que aí está, tem a cara de pau, deslavada, de convidar um deputado de Mato Grosso para ir no Palácio e, que não tem nenhum voto em Rondônia, tem birra com todos os deputados federais. O Coronel  Crisóstomo é um cara que o ajudou muito na eleição. Saiu em cima de caminhão falando, no sol quente. E ele não atende nem o telefone do deputado que é do mesmo partido dele. Não sei que desgrama de poder é esse que o cara acha que pode pisar e humilhar todo mundo em Rondônia”, disse.

O comunicador – que apresenta o programa “Julinho Notícias” diariamente na rádio “Positiva FM”, em Vilhena – garantiu que irá fazer o mesmo desabafou quando Rocha estiver em visita oficial na região do Cone Sul.

“Pode ser Tenente, Coronel, Brigadeiro, o que for: eu não tenho respeito por esse cara. Está pisando até no partido dele, o PSL. É o ‘Rei da Barriga’. Quando ele estiver no Cone Sul,  sou o primeiro a falar na cara dele da safadeza que fez com Jaime Bagattoli. Foi pior do que Judas: Abraçou, beijou e chorou (lembre AQUI e AQUI).

Fez uma cena lamentável e hoje se quer atende a ligação de Jaime que fez mais de 200 mil votos em Rondônia, uma liderança. Ele pensa que vai ser governador pelo resto da vida. A vida dá volta. Coronel, hoje você está por cima, amanhã pode estar por baixo. Esse governador é uma vergonha para nosso Estado de Rondônia”, concluiu.

Clique abaixo e ouça o aúdio: