Raupp participa de convenções em Rondônia

O presidente licenciado do PMDB de Rondônia, senador Valdir Raupp, marcou presença nas convenções do PMDB em Machadinho do Oeste, Rolim de Moura, Presidente Médici, Theobroma, São Francisco, Mirante da Serra, Ministro Andreazza e Nova União, durante o fim de semana. Ele destacou que o PMDB terá candidatos em quase todos os municípios reforçando com isso a meta do partido em eleger mais de 20 prefeitos no Estado

"O PMDB tem dado um verdadeiro show de democracia lançando prefeitos, vice- prefeitos e vereadores com chances reais e que mostram a união e a força do partido", declarou Raupp.

No cenário nacional o senador avaliou positivamente os primeiros meses da administração de Michel Temmer e ressaltou a recuperação da economia. Segundo Raupp, "o mercado econômico brasileiro está mais otimista. Existem projeções de que sairemos do déficit e cresceremos mais de 1,5%, o que mostra a confiança no que tem sido realizado pelo presidente Michel Temmer".

Raupp cumprirá esta semana agenda de convenções no Estado até a próxima sexta-feira (5), com início nesta segunda feira (1º) em Ouro Preto do Oeste. "Tenho reafirmado meu compromisso nos municípios, na luta por melhorias e desenvolvimento para que Rondônia possa de fato tornar-se um Estado cada vez mais forte e rico, pois nasceu para isso", frisou Raupp.