Real Madrid pode gastar até 300 milhões de euros por Neymar, diz TV

Real Madrid pode gastar até 300 milhões de euros por Neymar, diz TV

De acordo com a edição da última segunda-feira (7) do programa esportivo “El Chiringuito de Jugones”, do canal espanhol “Mega TV”, a operação do Real Madrid para tirar Neymar do Paris Saint-Germain pode chegar a 300 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,272 bilhão.

“Neymar teve uma boa temporada no Barça, e vai custar ao Madrid entre 20% e 25% a mais do que o Paris Saint-Germain pagou por ele no verão passado.

O valor ficaria cerca de 260, 270 milhões de euros, que poderia chegar perto de 300 milhões de euros", disse o jornalista Eduardo Inda.

“Não digo que o Madrid vai assinar com Neymar, eu digo que Neymar, exceto uma surpresa de última hora, vai jogar no Real Madrid na próxima temporada.

O sonho do Real Madrid é ter um ataque com Salah, Cristiano Ronaldo e Neymar, e o brasileiro pode ser um jogador de Madrid antes mesmo da Copa do Mundo", acrescentou Inda.

Os rumores sobre a transferência de Neymar para o Real Madrid surgiram há alguns meses e devem continuar até o último dia da janela de transferências, após a Copa do Mundo.