Reviravolta no caso Madeleine McCann: 'Eu sequestrei Maddie'

Reviravolta no caso Madeleine McCann: 'Eu sequestrei Maddie'

Espanha - Um dos casos criminais que mais mexe com a Europa é o de Madeleine McCann. A menina foi sequestrada há mais de dez anos e, desde então, não faltam perguntas que são feitas por investigadores e pelo povo europeu. Nesta semana, uma nova notícia do caso acabou chamando a atenção do planeta. Um grupo de turistas ingleses, ao ir para a Espanha, apareceu com a tatuagem "eu sequestrei Maddie McCann". A falta de respeito deu o que falar.

'Eu sequestrei Maddie', mostra tatuagem feita por ingleses, ao falar de caso de sequestro

O caso da menina ainda não teve solução. Há dez anos, a garota é procurada pela #Polícia. Ninguém tem a menor ideia onde é que a garota esteja.

No entanto, não faltam especulações sobre o paradeiro. As tatuagens dos turistas ingleses, que revoltaram as redes sociais, segundo o portal de notícias R7, foram feitas na cidade de Maiorca. A região é turística e os desenhos, é claro, viraram alvo de críticas dos jornais espanhóis que, há anos, tratam o caso do sumiço da menininha com prioridade e grande seriedade.

'É só o nosso trabalho', diz tatuador, ao falar da polêmica do desenho sobre sequestro de Madeleine McCann

As tatuagens, segundo tatuadores da região, teriam sido feitas na madrugada. Um dos tatuadores se defendeu dos comentários ofensivos que recebeu na internet. Ele lembrou que é apenas o seu trabalho fazer esse tipo de tatuagem. Muita gente, segundo uma fonte, procura esse tipo de serviço quando está bêbada. Os tatuadores explicam que, no geral, o público pede desenhos bizarros e que fazem ofensas a muita gente nas tatuagens.

Prefeito de cidade turística pode banir turistas que fizeram tatuagem ofensiva

Antoni Noguera, prefeito da cidade onde a tatuagem foi feita, disse que pensa em adotar maneiras para impedir que esse tipo de turista apareça novamente na região. O desaparecimento da garota aconteceu em maio de 2007. Madeleine estava com a sua família na cidade de Algarve, em Portugal. Na época, a menina estava com a família passando férias. Ela tinha apenas três anos e ninguém entende até hoje como a menina sumiu de um hotel com grande segurança.

O mistério por trás do sequestro de Madeleine McCann

Os pais da garota acabaram sofrendo muitas críticas. Isso porque eles tinham saído para passear e deixaram a menina com dois irmãos pequenos. Madeleine já não estava mais no local, quando os seus pais chegaram. Eles chegaram a ser colocados como suspeitos do crime, mas hoje ajudam nas investigações. #Madeleine McCann

Comente esta Notícia