Senador Raupp participa da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal

Senador Raupp participa da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal

Cacoal, RO - O evento reuniu mais de 10 mil pessoas durante os três dias de mostra A 5° Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (FICC), movimentou a região durante o último final de semana. Realizada pela Associação Comercial e Industrial no salão de eventos Millenium, a mostra trouxe novidades nos segmentos do turismo, cultura, gastronomia e moda.

“O Brasil vive um novo momento econômico, estamos nos recuperando de um período turbulento e retomando o desenvolvimento. Feiras como estas são importantes, pois fomentam os setores, em um espaço positivo para negócios, além de expor o que o município e região tem de melhor”, disse o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) durante a solenidade de abertura.

De acordo com os organizadores, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas entre os dias 5 e 7, com programação variada e a presença de celebridades como Dado Dolabella, Milene Pavorô, Sheila Melo, Mel Maia, JP Rufino e o ex BBB Eliezer.

“Desenvolvimento regional é o combustível para a geração de emprego, renda, qualificação profissional e o fortalecimento do turismo. Acreditando nisso apoiamos a 5ª FICC Cacoal feira de indústria e comércio, que apresentou a produção da indústria têxtil, moveleira e de alimentos do município”, disse a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), que foi homenageada com a comenda “Amigos do Turismo”, pelo trabalho realizado em prol do segmento em Rondônia Foi lançada a 1ª Feira Industrial e Turismo de Rondônia-Fitur e agradeço novamente aos amigos da Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia-Setur, em nome do superintendente Júlio Olivar, pela comenda “Amigos do Turismo” que recebi na noite de ontem, pelo trabalho realizado pelo desenvolvimento do turismo em nosso estado.

A FICC também recebeu este ano a 1° edição da Feira Estadual de Turismo , e o lançamento do 13º Festival Gastronômico Cacoal Sabor. “A FICC já entrou para o calendário dos eventos no estado, e já ganha destaque fora das fronteiras de Rondônia. Este ano todas as expectativas foram superadas e é claro agradecemos o apoio de todas as entidades públicas e o empresariado por contribuírem por este sucesso”, disse a presidente da ACIC, Daniela Biachinni