Sete pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas

Sete pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas

Colorado do Oeste, RO - A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta segunda-feira (12), a Operação Chico e prendeu sete pessoas envolvidas com tráfico de drogas na região de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia. No total, os policiais dão cumprimento a nove mandados de prisão e cinco de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal do município.

Segundo a Polícia Civil, a investigação já dura cinco meses, sob o comando do delegado Fernando Oscar Matias e busca coibir a prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de substâncias entorpecentes.

A operação conta com um efetivo de aproximadamente 30 policiais das cidades de Colorado, Cerejeiras e Vilhena, e teve apoio do delegado regional, Fábio Henrique Fernandez de Campos e do delegado de Polícia do Interior, Arismar Araújo e o 3°BPM.

Até o momento sete mandados já foram cumpridos e drogas e armas também foram apreendidas.

Ezequiel Ramos do nascimento, Douglas Pereira do Nascimento, Welter Ramos do Nascimento, Weverson Lana de Oliveira (preso em Vilhena), Walmiro Gonçalves Júnior e Sérgio Barbosa são os presos na operação. Ainda estão foragidos Evaldo da Silva Vieira e Anderson de Jesus Santana.