Suspeito de assalto é preso depois de trocar tiros com a polícia

Suspeito de assalto é preso depois de trocar tiros com a polícia

Porto Velho, RO - Um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento em um assalto a comércio, foi preso depois de trocar tiros com a Polícia Militar, na noite do último sábado (3), em Porto Velho. Segundo a PM, o suspeito é egresso do sistema prisional e era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Com ele foram apreendidos diversos objetos roubados e uma motocicleta.

O roubo a estabelecimento comercial aconteceu por volta das 22h do sábado, na Avenida Mamoré, no Bairro Três Marias, Zona Leste da capital. Com informações das vítimas, sobre os assaltantes, a PM realizou patrulha em uma área de invasão, no Bairro Cascalheira, e localizou dois suspeitos em uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade e, acompanhada de longe pela PM, acabou caindo com a moto. Depois do acidente, um suspeito sacou arma e efetuou tiros contra os militares. Houve revide e os suspeitos correram para um matagal. Um foi localizado e preso.

Ele alegou que o comparsa havia fugido com dois revólveres, calibre 38 e um 32, e uma bolsa contendo objetos roubados. Não há notícia de baleados. O caso foi registrado na Central de Polícia.