Suspeito de matar e decapitar vítima por furto de bicicleta é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar e decapitar vítima por furto de bicicleta é preso pela Polícia Civil

 

 Candeias do Jamari,RO- Polícias civis lotados na delegacia do município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho, prenderam, através de investigações, o suspeito de ter matado com 27 facadas e decapitado a vítima identificada como Duil Ribeiro Lamas, conhecido como “Bigode”.

O crime bárbaro aconteceu na madrugada de uma segunda-feira, do dia 26 de fevereiro deste ano, em uma residência localizada na rua Costa e Silva com Francisco Nonato Pensandor, bairro Palheiral.

Informações policiais dão conta de que, após minuciosas investigações, os agentes do Sevic cumpriram mandado de prisão preventivo em desfavor do acusado, Velcir Horst, trabalhador e pai de família, considerado um homem de bem na comunidade onde mora, próximo de onde aconteceu o crime.

Vercir Horst, teria supostamente matado o “Bigode” em decorrência de ter flagrado a vítima furtando a bicicleta da filha adolescente.

Momento que, no calor da emoção, se apossou de uma faca e correu atrás de Duil, que foi alcançado na entrada da residência onde morava.

Após desferir 27 facadas no homem, o suspeito ainda decapitou a cabeça e arremessou para um terreno baldio.