'Todo mundo no vinho', revela Maiara após queda durante show em SC; vídeo

'Todo mundo no vinho', revela Maiara após queda durante show em SC; vídeo

Urussanga, SC  - Depois de algumas taças de vinhos, nem Maiara, dupla de Maraísa, conseguiu ficar em pé. A sertaneja levou uma queda no palco durante a Festa do Vinho de Urussanga, em Santa Catarina, que aconteceu no último mês. Mas o real motivo do tombo só foi revelado nesta semana, em entrevista ao TV Fama.

"Estávamos na festa do vinho e todo mundo estava no vinho. Aí a chuva lá, e a gente quer descer até o chão, esbarrou, caiu e dá risada", comentou a cantora. "Eu olhei e ela já estava rindo. Eu falei: Graças a Deus, está viva", disse a irmã da sertaneja.

Mesmo após o baque, a dupla, que se apresentou debaixo de chuva, não perdeu o bom humor. "Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida!!! Estar com vocês galera foi lá lindo de mais! A festa do vinho esse anos foi mesmo muito especial! Mesmo debaixo de chuva, foi aquela animação total! Vocês são incríveis em tudo! Obrigada Urussanga, obrigada Santa Catarina!!! Valeu de mais meus amores", publicou as irmãs no Instagram oficial delas.

Veja o tombo da cantora:

 

Comente esta Notícia