Três pessoas são presas transportando drogas na BR-364

Três pessoas são presas transportando drogas na BR-364

Ji-Paraná, RO - Três pessoas foram presas na noite de segunda-feira (7) em duas apreensões de drogas realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364.

Na primeira abordagem, o casal Willian L. C e Alcilene B. O. foi flagrado transportando oito quilos de maconha. A prisão aconteceu no Km 04, da BR-364, em Ji-Paraná. A droga estava sendo levada para Jaru.

De acordo com os policiais, a equipe policial estava realizando um patrulhamento quando avistou um veículo modelo Golf, vermelho, saindo da Linha 12. Ao perceber a viatura, o motorista retornou rapidamente e fugiu em alta velocidade, lançando a droga pela janela.

Após alguns minutos fazendo o acompanhamento, o veículo foi parado e um dos ocupantes que viajava no banco de trás saiu do carro e entrou na área de mato. Já o casal não conseguiu fugir e foi presos tentando desembarcar do veículo.

Na revista, foi encontrado com a dupla, dois quilos de maconha e ao refazer o percurso da fuga, foi encontrando mais seis quilos de droga que tinham sido jogados pelos criminosos. Questionado, Willian informou que estava levando a droga para a cidade de Jaru para quitar uma dívida que tem com um amigo.

A segunda apreensão aconteceu durante uma abordagem em um ônibus interestadual que tinha como destino final Porto Velho. Ao notar certo nervosismo em um dos passageiros, identificado como Luiz M. F. C, os policiais resolveram fazer uma busca mais minuciosa no compartimento de bagagens e encontraram a droga escondida em meio a pó de café, dentro das malas do homem.

Luiz confessou ser o dono das drogas e disse que foi contratado para levar o produto de Cuiabá (MT) para Porto Velho, onde iria entregar para uma pessoa desconhecida que já o aguardava na rodoviária da capital. A PRF não informou a quantidade de droga que o passageiro transportava.

Comente esta Notícia