Trio é preso após perseguição e troca de tiros; Um suspeito foi baleado

Trio é preso após perseguição e troca de tiros; Um suspeito foi baleado

Porto Velho, RO - Matheus B., 22 anos, Allan B., 26 anos, e Anderson C., de 29 anos acabaram sendo presos neste domingo (11), após terem empreendido fuga da Polícia Militar. Durante o acompanhamento, os suspeitos se envolveram em acidente de trânsito e trocaram tiros com os militares.

Uma equipe do serviço velado da Polícia Militar estava transitando em um veículo descaracterizado, quando um dos policiais percebeu que estavam sendo seguidos por um automóvel modelo Ford Ka, de cor preta. Os policiais então acionaram sirene e giroflex da viatura, assustando os suspeitos, que ultrapassaram o carro e empreenderam fuga. Foi pedido apoio de outra viatura, sendo esta caracterizada.

O motorista saiu da Avenida Mamoré e entrou na contra mão da Avenida Amazonas, onde colidiu frontalmente com uma motocicleta e posteriormente bateu no muro de uma casa. Quatro ocupantes desceram do carro e dois deles passaram a trocar tiros com a polícia, que revidou ao ataque e iniciou-se toca de tiros. Matheus foi baleado e os outros três suspeitos empreenderam fuga pulando muros de residências.

Dois foram presos e um conseguiu fugir. 

Uma arma foi apreendida com Matheus e o suspeito que conseguiu fugir levou outra arma de fogo. O trio foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.