Trio é preso suspeito de sequestrar motorista de aplicativo e mantê-lo em cativeiro por 11 dias

Trio é preso suspeito de sequestrar motorista de aplicativo e mantê-lo em cativeiro por 11 dias

Três homens foram presos suspeitos de sequestrarem um motorista de aplicativo e mantê-lo em cativeiro por 11 dias, na Ilha de Itaparica, na Bahia.

na localidade de Barra Grande, no município de Vera Cruz, que fica na Ilha de Itaparica, na Bahia.

Conforme a Polícia Civil, a vítima, que não teve a identidade divulgada, é filho de um comerciante da região. O rapaz, de idade não informada, foi sequestrado em Barra Grande, município de Vera Cruz, que faz parte da ilha, no dia 29 de junho. Ele foi mantido em um cativeiro na localidade de Coroa, que fica na mesma cidade.

A vítima foi libertada na madrugada de quarta-feira (11), no entrocamento de Salinas das Margaridas. Ele não teve ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, os presos foram identificados como Anildson Vieira dos Santos, de 42 anos, autor intelectual do sequestro, o filho dele, Aixon Brendo Ribeiro Vieira dos Santos, de 18 anos, e Rafael Silva Santos, que cuidava do cativeiro. Ele foram capturados por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Os criminosos foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro e serão apresentados em audiência de custódia.