Usuário de drogas é executado com um tiro próximo ao batalhão de trânsito em Porto Velho

Usuário de drogas é executado com um tiro próximo ao batalhão de trânsito em Porto Velho

Nesta madrugada de Quinta-feira (09), a Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Porto Velho, desta vez um jovem usuário de drogas que atendia pelo alcunha de “Coqueiro” foi executado com um tiro no tórax em uma casa abandonada na Rua Júlio de Castilho, sub esquina com a Avenida Benjamin Constant, a poucos metros do Batalhão de trânsito, bairro Olaria na capital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria pegado R$: 50.00 reais de um outro usuário para comprar droga e é mesmo não teria retornado e depois de alguns minutos ele voltou mas sem a droga e o dinheiro e teria sido ameaçado de morte e seguiu caminho a casa abandonada onde ele morava com outras pessoas.

Horas depois os policiais receberam uma denúncia dando conta que havia tido no endereço citado um disparo de arma de fogo e que poderia ter alguém baleado, assim que os militares chegaram no local constataram que realmente tinha um homem caído com uma perfuração no tórax provocado por um tiro. Uma unidade do Samu esteve no local e o médico constatou que a vítima já estava morta.

O local foi preservado e a Perícia fez os seus trabalhos e ainda localizou uma cápsula de pistola calibre 380 e uma faca na frente da casa. Para a Polícia a motivação do crime possa ter sido acerto de contas com o tráfico De drogas. O corpo foi levado para o IML e câmeras de segurança que existem próximo podem ajudar os policiais civis da homicídio elucidar o crime.