Vaza conversa de jornalista que pode mudar a vida de Luiza Brunet

Vaza conversa de jornalista que pode mudar a vida de Luiza Brunet

A briga judicial entre Luiza Brunet e Lírio Parisotto está longe de chegar ao fim. Isso porque, após uma testemunha afirmar que o empresário estava namorando uma mulher chamada Karina, a bancária Andrea Fasado deu a entender que a história é duvidosa. A declaração, entretanto, vazou.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a jornalista Fernanda Alves, apontada como pivô da separação de Luiza e Parissoto, declarou ter procurado Andrea e provavelmente desmentido a testemunha. “Quando vi que o judiciário deu uma sentença baseada em uma testemunha que diz que Lírio namorou uma tal de Karina, sem qualquer comprovação, não pude me calar”, disse.

 

Após perder uma ação judicial contra Parisotto, Luiza, que queria comprovar união estável com o ex-namorado (ficaram juntos entre 2011 e 2016) e receber metade do patrimônio que os dois conquistaram durante o relacionamento, pode ter novo rumo em sua luta pelo reconhecimento.

Fernanda Alves, por sua vez, mostrou que o casal pode sim ter vivido uma união estável, já que deram uma festa juntos na Casa Fasano. Assim, em conversa com a proprietária, Andrea, a jornalista acabou por descobrir que, de fato, Luiza e Parisotto dividiram os custos do evento.

As informações de Andrea podem, agora, ser valiosas para Luiza, que pretende recorrer da decisão da Justiça. “Foram 5 anos de união estável. Há provas públicas. E também que estão no processo. Como fiz em toda a minha vida: jamais, jamais abriria mão dos meus direitos. Nesse caso, ao meu direito à união estável”, explicou Luiza em declaração recente. A atriz se separou do empresário após acusá-lo de agressão.