Velório de médico acontece em Porto Velho na Igreja Batista e enterro será no sábado

Velório de médico acontece em Porto Velho na Igreja Batista e enterro será no sábado

O corpo do médico Ic Nogueira Cabral, morto em um grave acidente na BR-364 na noite desta quinta-feira, está sendo velado na Segunda Igreja Batista de Porto Velho, na Rua Marechal Deodoro, na região central da cidade. O enterro ainda está indefinido, mas segundo familiares, possivelmente ocorra no sábado, por volta das 16 horas.

O médico morreu em consequência de ferimentos após cair na BR-364, entre Itapuã do Oeste e Ariquemes. Ele dirigia uma moto Adventure e perdeu o controle ao passar em uma lombada em um local com registro de vários acidentes. O corpo foi jogado a vários metros da rodovia federal.

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta sexta-feira que o médico Ic Nogueira Cabral colidiu com uma proteção da BR-364 após perder o controle de sua moto, no, Km 570, no Município de Itapuã do Oeste. O médico morreu na noite desta quinta-feira.

A PRF afirma que ao chegar ao local encontrou a moto já “destombada, a vítima ao solo e inúmeros populares nas proximidades”. De imediato, a PRF acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao lugar e atestou o óbito da vítima, sendo comunicado tal fato à Perícia e ao IML, que posteriormente também se fizeram presentes.

No momento do acidente, segundo a PRF, as condições climáticas eram boas, com céu claro e pista seca. “Segundo os elementos colhidos, o Sr. Ic Nogueira Cabral conduzia a motocicleta BMW/R1200 GS ADVENTURE, de placa OHM 2611, deslocando-se de Porto Velho/RO com destino a Ariquemes/RO, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o "guard rail" que margeava uma curva, sendo que, com a colisão, o corpo do condutor foi arremessado para uma ribanceira e a motocicleta se arrastou no asfalto por aproximadamente 73 metros, vindo a parar no sentido contrário da via.”