Vereador cumpre promessa de campanha e reduz verba de gabinete em 70% e 100% de indenizatória

Vereador cumpre promessa de campanha e reduz verba de gabinete em 70% e 100% de indenizatória

Porto Velho, RO -  O vereador e apresentador de Televisão Luan da TV (PP) anunciou através de seu Facebook que renunciou a 100% da verba indenizatória (combustível, gráfica, advogado, outros) para exercício do mandato de vereador em Porto Velho, a postagem foi feita através de forma patrocinada.

Na mesma postagem o vereador também anunciou redução em 70% o valor de assessoria em seu gabinete e disse que esta muito feliz em estar fazendo diferente. “,Honrarei cada voto recebido. Honestidade, princípio e caráter se aprende em casa”, finalizou.

COMPROMISSO FEITO E COMPROMISSO CUMPRIDO.
No primeiro dia do meu mandato como vereador protocolei na Presidência da Câmara dois ofícios: um renunciando toda a verba indenizatória que tenho direito e outro renunciando 70% da verba de gabinete que é utilizado para contratar assessores, a renúncia é de caráter irrevogável durante todo tempo em que eu exercer o mandato.

Muito feliz em estar fazendo diferente, muito obrigado Porto Velho pela confiança, honrarei cada voto recebido. Honestidade, princípio e caráter se aprende em casa.

Comente esta Notícia