Vereador de Cacoal acusado de agredir verbalmente mulher em Porto Velho

Vereador de Cacoal acusado de agredir verbalmente mulher em Porto Velho

Vereador de Cacoal chama secretária de “derruba pau” e ela registra Boletim de Ocorrência.

Porto Velho, RO - Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho contra o vereador de Cacoal, Mário Moreira (PRP), o Jabá, ter ofendido e desacatado uma secretária em seu local de trabalho e em pleno Dia Internacional da Mulher. 

O BO relata que a secretária, identificada como Jacicleide Fernandes de Souza, estaria em seu local de trabalho quando o vereador, que está em Porto Velho com diárias pagas pela Câmara Municipal de Cacoal, chegou ao local acompanhado de outra pessoa, e outras três pessoas e perguntaram se o proprietário da Fox Engenharia, identificado como Henrique, estaria no local.

Jacicleide Fernandes diz que ligou para o patrão e o colocou em contato com as pessoas que ali estavam, mas depois disso passaram a demonstrar descontrole emocional e a fotografar o local, tendo a vítima solicitado que os mesmos parassem com aquele comportamento.

Após isso, o vereador teria dito, conforme registrado no Boletim de Ocorrência, “cala a boca secretária derruba pau. Aqui você só escuta, não fala nada, sua derruba pau”. Segundo relatado, o vereador e o deputado exigiam o Contrato Social da empresa.

O Boletim de Ocorrência diz ainda que as pessoas ficaram no local por cerca de 20 minutos, sempre proferindo palavras de ofensas contra a vítima, chamando-a de secretária derruba pau, isso em pleno Dia Internacional da Mulher. A vítima, muito abalada, registrou o Boletim na 4ª Delegacia da Capital e espera providencias da autoridade policial.