Vereador de Cacoal diz que promotor prevarica, apura fofocas e lhe acusa de ser advogado do diabo

Vereador de Cacoal diz que promotor prevarica, apura fofocas e lhe acusa de ser advogado do diabo

Vereador Jabá Moreira (PRP) diz que promotor  Dr Marcos Ranulfo Ferreira foi obrigado a lhe ouvir por mais de três horas

Porto Velho, RO - O vereador Jabá Moreira (PRP) líder da oposição à prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues (MDB), em sessão Itinerante da Câmara municipal de Cacoal, no distrito de Riozinho chamou atenção do promotor de saúde Cacoal Dr Marcos Ranulfo Ferreira.

Segundo discurso do vereador Jabá ele foi chamado  na promotoria juntamente com o vereador Castelinho (PSB), para ser ouvido no caso de uma servidora que lhe denunciou, onde o promotor pensou que ia lhe ouvir por 15 minutos e foi obrigado e lhe ouvir por três horas e vinte minutos.

Jabá Moreira disse que falou poucas e boas para o promotor Dr Marcos Ranulfo Ferreira, inclusive lhe chamou atenção por não participar de investigação em loco na área de saúde, afirmando que o promotor prevarica.

E terminou fazendo criticas para que ele parar de apurar fofocas e pediu que o promotor seja: Promotor e não advogado do diabo.

 

Pesca Esportiva