Vereador eleito de Porto Velho borra as calças e vomita no avião do novo prefeito

Vereador eleito de Porto Velho borra as calças e vomita no avião do novo prefeito

Porto Velho, RO  A emoção de voar pela primeira vez no avião do empresário e prefeito eleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), levou um vereador eleito da capital a borrar as calças e a vomitar em pleno vôo até Ariquemes. O fato inusitado e constrangedor ocorreu na tarde de quinta-feira (8).

Hildon foi a Ariquemes participar de um encontro dos prefeitos das maiores cidades com o governador Confúcio Moura (PMDB) e secretários estaduais, para tratar de questões administrativas. O prefeito da capital, em razão do ocorrido, acabou sendo o último a chegara à sede da Associação Comercial e Industrial (Acia), onde ocorreu a reunião.

Estavam na aeronave Joelna Holder (PMDB), Cristiane Lopes (PP), Márcio Miranda (PSDC) e Junior Cavalcante (PHS). Reza a lenda que a vereadora Joelna, fiel da Assembleia de Deus, teria feito seguidas orações e pedidos para que o vereador se livrasse do infortúnio, cuja "catinga" acabou por atingir a todos.

A sujeira foi tanta na aeronave que o piloto precisou pedir ajuda no aeroporto de Ariquemes, para dar uma lavada e retirar a sujeira acumulada nas poltronas e tapetes. Bombeiros ficaram em estado de alerta. Não foi uma tarefa fácil!

Dos males o menor, pensaram seus colegas. Melhor fazer m. no avião do prefeito do que na Câmara, no exercício do mandato.

Chama a atenção ainda o fato de Hildon ter sido o único prefeito a levar vereadores consigo. Mesmo sem entrarem na sala. Para quem pregava o fim da “velha política”, andar rodeado de vereadores eleitos, antes mesmo de assumir o mandato, já mostra que o discurso de campanha foi deixado de lado.

Comente esta Notícia