Vereador Júnior Cavalcante acompanha processo de entrega da creche do Areia Branca

Vereador Júnior Cavalcante acompanha processo de entrega da creche do Areia Branca

O vereador Júnior Cavalcante (PHS) esteve hoje (12/07), na creche Padre Zenildo no bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho, para acompanhar o processo de limpeza e fiscalizar os serviços que a Prefeitura de Porto Velho está encarregada de realizar, para que a comunidade seja beneficiada com a inauguração desta Creche já no inicio do mês de agosto. A mesma se encontrava quase 6 anos fechada.

No local, na última visita do Vereador, foi constatado vários serviços de reparos de estrutura e na parte elétrica, limpeza e a perfuração de um poço artesiano para que o município possa entregar esta obra para a comunidade. E para a solução desta problemática, o gabinete do vereador Júnior Cavalcante trabalhou integrado com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Administração (Semad), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), com voluntários da comunidade do Areia Branca e do setor privado.

Na quarta-feira (20/06), o vereador Júnior Cavalcante, acompanhado de uma comissão de moradores da região, esteve na Secretaria Municipal de Educação para cobrar mais uma vez a entrega da creche Padre Zenildo. Ouviram do secretário municipal de Educação, César Licório, que a previsão de inauguração é no dia primeiro de agosto de 2018. Após entregue, a Creche terá a capacidade para atender 360 crianças de três a cinco anos. Este prédio possui oito salas de aula e esta localizado na esquina da Estrada Areia Branca com Rua Domingo Alegre, no bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho.

“Compramos essa briga junto com a comunidade do Areia Branca através da senhora Ziana Veloso, para que seja entregue o mais rápido possível a Creche Padre Zenildo, beneficiando muitas famílias que residem na região. Aproveitando, quero agradecer à Prefeitura de Porto Velho, na pessoa do prefeito Hildon Chaves (PSDB), ao secretário César Licório da Semed, ao presidente da Emdur, Thiago Tezzari e ao secretário Alexey da Cunha Oliveira da Semad, a todos os servidores municipais, aos voluntários da comunidade e aos empresários do setor privado que somaram forças para que esta obra seja entregue à comunidade." ressalta o vereador Júnior Cavalcante.