Vereador lamenta ataques e diz que colegas incitaram pensamento errôneo

Vereador lamenta ataques e diz que colegas incitaram pensamento errôneo

Vilhena, RO  - O vereador Carlos Suchi (PMDB) usou sua conta pessoal na rede social Facebook para lamentar o que ele classificou de “inverdades e precipitação dos seus colegas” de parlamento.

Sushi, como é popularmente conhecido, se refere ao conhecido “Grupo dos Seis”. Ele é um dos quatro vereadores vítima de ataques nas redes sociais por se ausentar na sessão que elegeria a nova Mesa Diretora na Câmara de Vilhena.

O parlamentar esclarecer o caso dizendo que foi prestar apoio à colega Leninha, que passou mal e teve que ser internada numa unidade de saúde.

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota de esclarecimento

Estou aqui neste momento pra esclarecer a população em que tem presenciado no dia de hoje uma verdadeira polêmica e inverdades sobre a minha pessoa, e sobre os Vereadores Leninha, Vera da Farmácia e Rogério.

Primeiramente quero INFORMAR a todos que não somos foragidos e nem criminosos, e que temos endereço fixo nesta cidade há mais de 30 anos. O fato que ocorreu neste dia sofremos ataques tendenciosos e politiqueiros que nos tem causado constrangimento e tentativas de desconstrução da nossa imagem, como pessoas públicas e cidadãos de bem.

O fato sucedeu que no momento em que nos deslocavamos pra o Paço Municipal ao Evento de Posse da Prefeita, recebemos a ligação da Assessora da Vereadora Leninha nos informando de que foi levada às pressas ao Hospital com princípio de infarto e pressão alterada, nos deslocamos até o estabelecimento hospitalar e prestamos apoio a nossa colega, fato este que a própria ainda se encontra internada em observação pelo médico especialista, pois foi de uma certa gravidade.

No entanto estivemos a tarde toda acompanhando a nobre colega que está ainda hospitalizada, ocorre que, nós prestamos assistência e fomos solidários com a Vereadora Leninha que é a presidente da Câmara, e que estava presidindo a sessão naquele momento.

Houve uma precipitação pelos nobres colegas em fazerem um pré-julgamento incitando a população a um pensamento errôneo a nosso respeito. Reitero perante a população que somos pessoas de bem mas também conhecedores dos nossos direitos, e ao contrário do que está sendo veiculado por algumas mídias.

Informo que assim que a Vereadora Leninha se recuperar e estiver em condições de saúde e bem estar prosseguiremos com os nossos trabalhos a qual nos foi estabelecidos naquela Casa de Leis, que a princípio encontra-se em recesso parlamentar.

Comente esta Notícia