Vereadores aprovam Moção de Aplausos ao ex-prefeito Mauro Nazif

Vereadores aprovam Moção de Aplausos ao ex-prefeito Mauro Nazif

Porto Velho, RO – Os vereadores de Porto Velho aprovaram na sessão de segunda-feira Moção de Aplauso ao  ex-prefeito da capital Mauro Nazif (PSB) em reconhecimentos aos relevantes serviços prestados ao município de no campo político e administrativo da capital.

De autoria do vereador Jair Montes (PTC), ex-líder do ex-prefeito Mauro Nazif na Câmara de vereadores da capital, nas justificativas foram que além de 30 anos de serviços prestados na vida política, o ex-prefeito já foi vereador, deputado estadual e deputado federal.

Também na justificativa fala que o ex-prefeito fez uma mandato com responsabilidade e zelo ao erário público deixando R$ 50 milhões em caixa – sendo 18 em restos a pagar -, fornecedores pagos até 22 / 12 /2016, servidores com cargos comissionados tiveram rescisões pagas, deixando quase 50 km de drenagem pronta só para asfaltar, projeto da rua Duque de Caxias pronto.

Jair Montes também destaca que o ex-prefeito além de deixar a máquina administrativa organizada, os servidores tiveram as melhoras ganhos reais na sua gestão além de ter uma vida pública de 30 anos com reputação ilibada, disse.

Outros vereadores também fizeram questão se manifestar e falar o motivo que votavam favoráveis a Moção de Aplauso. A vereadora Ada Dantas (PMN) fez elogios a administração Nazif, reconhecendo o trabalho de Naziz dizendo que ele sempre foi um parceiro dos sindicatos e dos funcionários públicos.

A vereadora Ellis Regina (PCdoB) disse que nunca teve dificuldade de dialogar com administração e servidores tiveram ganhos com sua gestão como prefeito de Porto Velho.

O presidente da Câmara de vereadores de Porto Velho vereador Mauricio Carvalho (PSDB), falou que Mauro Nazif é um exemplo de político, mesmo eu tendo uma irmã deputada federal e de grupo adversário, ele nunca deixou de me receber nas demandas empresariais do grupo educacional que minha família administra.

Vereadores que votaram a favor da Moção de Aplauso:

VOTARAM SIM A MOÇÃO DE APLAUSOS
01- Maurício Carvalho (PSDB) SIM
02- Marcelo Reis (PSD) SIM
03- Junior Cavalcante (PHS) SIM
04- Jurandir Bengala (PR) SIM
05- Marcio Sitetuperon (PSB) SIM
06- Edwilson Negreiros (PSB) SIM
07- Joelna Holder (PMDB) SIM
08- Zequinha Araujo (PMDB) SIM
09- Elis Regina (PCdoB) SIM
10- Da Silva do SINTRAR (PSB) SIM
11- Ada Dantas (PMN) SIM
12- Cristiane Lopes (PP) SIM
13- Pastor Edesio Fernandes (PRP) SIM
14- Jacaré (PSDC) SIM
15- Jair Montes (PTC) SIM

AUSENTES / SAIRAM DA SESSÃO
1- Luan da TV (PP) Não
2- Marcelo Cruz (PTB) ausente
3- Joelna Holder (PMDB) Saiu da sessão
4- Alan Queiroz (PSDB) Saiu da sessão
5- Alex Palitot (PTB) ausente
6- Márcio Oliveira (PMDB) ausente

Comente esta Notícia