Vereadores discutem projeto que mexe com a vida de mais de 13 mil servidores municipais

Vereadores discutem projeto que mexe com a vida de mais de 13 mil servidores municipais

Porto Velho, RO -  O prefeito Hildon Chaves (PSDB)  recebeu o seu primeiro entrave na Câmara de vereadores de Porto Velho na sua primeira convocação e agora esta convocando sua base  para aprovar a reformulação administrativa que vai mexer com a vida dos mais de 13 mil servidores municipais.

Como a sessão não foi publicada a convocação no Diário Oficial do município de Porto Velho, vereadores da oposição fizeram um requerimento ao presidente da casa vereador Mauricio Carvalho (PSDB), pedindo adiamento da sessão, o vereador acabou atendendo o pedido e deve marcar a sessão para amanhã ou sexta-feira.

Enquanto isso os vereadores da oposição querem discutir o projeto e convocaram os secretários da SEMAD e SEMPLA para explicar o teor do projeto para os 21 vereadores. Toda a economia feita e anunciada com o maior estrandalhaço é de apenas R$ 167 mil.

Vereadores ouvidos pelo O OBSERVADOR informam que o projeto não condiz com o discurso do prefeito Hildon Chaves, “extingue cargos, mas aumenta valor de CDS”, informou um vereador.

 

Comente esta Notícia