Viatura capota em perseguição; Assaltantes são presos após agredirem idosos

Viatura capota em perseguição; Assaltantes são presos após agredirem idosos

Porto Velho, RO - No início da noite de quarta-feira (27), um policial militar à paisana passava pela Rua Londrina, bairro Jardim Paraná, quando se deparou com dois suspeitos pulando o muro de uma residência com intuito de empreender fuga do local, após cometerem um roubo.

A dupla foi rendida pelo policial. Em seguida, populares que estavam nas proximidades, revoltados com o ocorrido, passaram a linchar os suspeitos.

A Central de Operações do 7° BPM  foi acionda. Porém, durante o deslocamento, considerando a gravidade da situação e a pista molhada, e ainda a chuva que caía no momento, uma das viaturas capotou ao entrar na rotatória do cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com Machadinho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro aos policiais vítimas do acidente - apenas uma policial saiu ferida, mas sem gravidade. Os Bombeiros também foram chamados em virtude da viatura apresentar vazamento de óleo.

Simulacro

Enquanto isso, outra viatura se dirigiu ao local onde os supostos ladrões estavam sendo linchados. Em poder dos suspeitos foram encontrados um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e uma faca do tipo peixeira, que eles utilizaram para intimidar um casal de idosos, os quais foram espancados pelos marginais durante o roubo.

Na delegacia foi constatado que os suspeitos se tratavam de dois menores de 16 e 17 anos de idade - ambos já têm várias ocorrências registradas contra eles, inclusive um roubo a um estabelecimento comercial cometido na tarde da tarde da quarta-feira.

 

VÍDEO: