Vice Zé Jodan terá papel importante na administração Marcos Rocha

Vice Zé Jodan terá papel importante na administração Marcos Rocha

Porto Velho, RO - O governador eleito Marcos Rocha (PSL), prestou uma homenagem ao vice-governador José Atilio Salazar Martins popular Zé Jodan e demonstrou toda sua gratidão ao companheiro de partido. 

Zé Jodan era o candidato oficial de Bolsonaro em Rondônia, mas depois de uma ampla reformulação do partido em Rondônia abriu mão para Marcos Rocha ser o candidato a governador, talvéz seja por isso tamanha gratidão.

Marcos Rocha escreveu em seu Facebook no último dia 02 que: Ao longo da campanha, era um centro de calmaria e motivação. Zé Jodan e sua família foram os maidores doadores da campanha do governador eleito Marcos Rocha e segundo palavras do próprio governador ele vai ser importante em sua administração governando junto ele.

Confira abaixo no Facebook de Marcos Rocha:

Jodan começou como amigo, e depois tornou-se um grande irmão. Ao longo da campanha, era um centro de calmaria e motivação. Quando as pesquisas colocavam-nos com modestos 4% na intenção de voto, lembro-me dele nas carreatas, me abraçando e falando alto, sorrindo: "Vamos ganhar, vamos ganhar!" Ganhamos. Sabemos da nossa responsabilidade. Sei que ele será de extrema importância para que tenhamos o melhor governo da história de Rondônia.

Vamos governar juntos, com Deus no coração e sabedoria, para mudar Rondônia e mudar de verdade!

Ps.: Imagem de celular, como quase todas na campanha. 😂😂

Curtam a página do Jodan Vice Governador PSL