VÍDEO: Suplente de vereador Raimundinho Biki Som dá uma peia no também suplente de vereador Carlos Caldeira

VÍDEO: Suplente de vereador Raimundinho Biki Som dá uma peia no também suplente de vereador Carlos Caldeira

Porto Velho, RO – O primeiro suplente de vereador Raimundinho Biki Som invadiu a redação de um site da capital e deu uma “peia” ou uma “sova” de “pau” no ativista político Carlos Caldeira que também é suplente de vereador, ambos são assessores de prefeitura, Biki Som de capital e Caldeira de Candeias do Jamari.

A irá de Biki Som foi devido a comentários de Caldeira, devido uma áudio que está circulando nas redes sociais sobre trabalho da EMDUR que estaria sendo direcionado por Biki Som para lhe beneficiar nas eleições de 2018.

Confira abaixo o vídeo que está circulando nas redes sociais, lembrando que os eram amigos de combate na zona sul, mas o rompimento aconteceu com o resultado das eleições, onde Caldeira obteve pouco mais de 300 votos e Biki Som ultrapassou os 1600 votos ficando na primeira suplência e Caldeira na 26ª suplência.

Desde então os dois não se entendem e seguiram caminhos diferentes, um foi assessorar o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) e o outro o prefeito Luiz Ikeneguchi (PV) de Candeias do Jamari.

PARTE DO VÍDEO: