Escolas da rede estadual do Cone Sul de Rondônia recebem kits didáticos da Coleção Diálogos

 Escolas da rede estadual do Cone Sul de Rondônia recebem kits didáticos da Coleção Diálogos

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou a entrega de 555 unidades do kit didático “Coleção Diálogos” para atender a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Cerejeiras. Após o recebimento do material, a coordenadora regional Marlene Ribeiro de Souza, iniciou a distribuição às unidades pertencentes àquela jurisdição. O material didático é voltado para atender os estudantes do 6º ano do ensino fundamental de dez escolas da regional.

 

 

Os livros de Língua Portuguesa e Matemática abordam temas e diálogos do cotidiano

 

A Coleção Diálogos é composta por duas unidades de livros da língua portuguesa e dois livros de matemática para atender cada aluno. O método pretende auxiliar o estudante em seus aprendizados por meio de diálogos procurando mostrar que a aprendizagem das duas matérias permeiam com atividades do nosso cotidiano.

 

Destacando a excelência do material pedagógico, Marlene agradece o governador Marcos Rocha pela aquisição de mais um excelente kit que chegou para implementar o ensino e a aprendizagem da educação de Rondônia.

 

“É um material de primeira qualidade que vai ajudar os alunos e professores de forma especial neste período de forma remota, e será muito útil também pós-pandemia”, completou, informando ainda que os professores já participaram de seis formações ministradas pela editora para melhorar ainda mais suas práticas pedagógicas e conseguir ofertar assistência aos estudantes.