Chamamento Público prevê o credenciamento de prestador de serviços em cirurgias eletivas

Chamamento Público prevê o credenciamento de prestador de serviços em cirurgias eletivas

Serviços serão executados no período de 24 horas, todos os dias, inclusive feriados

Porto Velho, RO - Para atender pacientes que aguardam na fila da regulação por cirurgias, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre Chamamento Público para contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de cirurgias eletivas. 

A apresentação dos documentos de habilitação e qualificação técnica se dará em uma única etapa com entrega de dois envelopes. No caso de envio da documentação digitalizada, os arquivos em PDF devem ser encaminhados para o seguinte e-mail: [email protected]. Todos os documentos exigidos constam no Edital. A abertura dos envelopes será no dia 29 de novembro, às 11 horas na sede da Supel. 

O credenciamento será para Instituições Filantrópicas e Hospitais privados, com serviço executado no período de 24 horas, durante sete dias por semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Após a finalização do processo, o prazo para início dos serviços será de até 30 dias.  

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), situado na Av. Farquar, bairro Pedrinhas, contato: (69) 3212-9296.