Deputado Geraldo da Rondônia disponibiliza R$ 1 milhão de sua cota para vacinas

Deputado Geraldo da Rondônia disponibiliza R$ 1 milhão de sua cota para vacinas

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), nesta sexta-feira, 26 informou em entrevista realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia, que irá disponibilizar 1 milhão de sua conta para que o Governo do Estado possa adquirir vacinas para imunizar a população no combate ao coronavírus, em Rondônia.

 

De acordo com parlamentar a prerrogativa desta ação objetiva a distribuição destas doses das vacinas para atender as regiões mais críticas e que estes imunizantes também possam estar disponíveis as empresas para imunizar os seus trabalhadores com a nalidade de que estes possam retomar as suas atividades, reaquecendo o comércio.

 

“O importante é preservar vidas! Através dessas vacinas a nossa sociedade terá mais saúde para as coisas voltarem a funcionar e o comércio entrar nos trilhos, restabelecendo a economia que se agravou com a pandemia”, enfatizou Geraldo da Rondônia.

 

Na oportunidade o parlamentar fez elogios ao Governador Marcos Rocha pelo bom trabalho feito na condução da pandemia e que vê qualidade e sensibilidade em suas ações, onde destacou também a eciência da Civil e demais demais secretarias, no tocante as demandas em favor da população rondoniense.

 

Geraldo da Rondônia lembrou em um trecho da entrevista ao site Acontece RO, que em meio as inúmeras mortes pela Covid 19 que também sentiu a dor de perder a própria mãe vítima da doença e que lutará para proteger a população em geral.

 

Sobretudo, através de um projeto de lei que tramita com emenda individual para imunizar os prossionais que estão nas ruas atuando com serviços no combate ao coronavírus, bem como aqueles que exercem o transporte de insumos e de pacientes, abrangendo motoristas de Uber, taxistas, motoboys entre outros.

 

“Cono no trabalho do governador e sei que através destas minhas cotas a serem disponibilizadas ao Estado ele fará a melhor distribuição possível para salvar vidas, aplicando os recursos com austeridade e responsabilidade”, concluiu o deputado Geraldo da Rondônia.