DER celeriza obras em 54 quilômetros da RO 473, no trecho de Alvorada d’Oeste, Urupá e Teixeirópolis

DER celeriza obras em 54 quilômetros da RO 473, no trecho de Alvorada d’Oeste, Urupá e Teixeirópolis

Porto Velho, RO - Com a ausência das chuvas, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), tem priorizado os serviços de manutenção nas estradas pavimentadas, garantindo segurança na trafegabilidade das rodovias estaduais, a exemplo disso, são os trabalhos que estão sendo executados com celeridade na rodovia 473, no trecho de Alvorada d’Oeste, Urupá e Teixeirópolis.

Acompanhando as ações in loco, o diretor-geral  do DER, Elias Rezende, informou que “54 quilômetros serão atendidos pelas equipes da Usina de Asfalto de Ji-Paraná e toda essa extensão receberá capa asfáltica proporcionando boa trafegabilidade. A meta é deixar as estradas de Rondônia em boas condições de trafegabilidade para que a população não sofra com buracos, atoleiros e reduzir os riscos de acidente, garantindo qualidade técnica na execução, como orienta o governador Marcos Rocha”.

O gerente da Usina, Alexandro Nino, disse que “a obra vai beneficiar todos os moradores da região, sendo realizada com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), proporcionando uma viagem tranquila e segura para todos os usuários”.