Em Guajará-Mirim/RO, PRF identifica caminhonete roubada em Candeias do Jamari/RO

Em Guajará-Mirim/RO, PRF identifica caminhonete roubada em Candeias do Jamari/RO

Porto Velho, RO - Guajará-Mirim/RO, 19/03/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim, em atividade ostensiva, recuperou, em menos de 7 horas, um automóvel (Chevrolet/S-10) que havia sido roubado próximo à capital. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (19).

 

Logo ao amanhecer, a PRF foi informada por um cidadão que, por volta das 21h00 de quinta-feira (18), ele e mais dois amigos foram rendidos, em uma emboscada, por aproximadamente 10 criminosos armados.

 

As três vítimas sofreram violência (diversas coronhadas), foram amarradas e deixadas em uma estrada vicinal (linha) próxima à BR 364, enquanto a caminhonete foi levada pelos infratores. Pouco tempo depois, conseguiram se soltar e andaram por aproximadamente 10 km até a Polícia Civil de Candeias do Jamari/RO para registrar o boletim de ocorrência.

 

Após todas as equipes da PRF em Rondônia serem alertadas, o veículo foi localizado em Guajará-Mirim (cidade que fica a mais de 400 km de distância do local do crime).

 

Três homens foram presos e durante os procedimentos do flagrante, um dos detidos confessou que o veículo seria levado para a Bolívia. Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Guajará-Mirim.

 

O proprietário foi informado da recuperação da caminhonete e gravou um vídeo em agradecimento à Polícia Rodoviária Federal.