Jornalistas Cléo Subtil e Paulo Motta permanecem internados por Covid-19 em RO

Jornalistas Cléo Subtil e Paulo Motta permanecem internados por Covid-19 em RO

Porto Velho, RO - Os jornalistas Paulo Motta e Cléo Subtil permanecem internados em hospitais de Porto Velho por causa de complicações provocadas pela Covid-19.

 

Paulo Motta

 

O jornalista e também publicitário Paulo Motta está internado desde quinta-feira(29) no Hospital de Campanha do Governo de Rondônia, antiga maternidade Regina Pacis. Após receber oxigênio durante três dias, o jornalista já consegue respirar naturalmente, mas, ainda mantém estado de saúde delicado, com infecção, diabetes e se recuperando de trombose e complicações renais. Esta é a segunda internação por Covid-19 de Paulinho, como é carinhosamente conhecido entre os amigos e colegas de trabalho. A primeira foi há duas semanas, na UPA da zona sul em Porto Velho.

 

Paulo Motta é repórter policial do programa Balanço Geral da SIC TV, afiliada da TV Record em RO e também no programa Alerta Geral, da Rádio Parecis, ambos apresentados pelo jornalista Augusto José. Antes, também foi repórter e produtor no programa Comando Policial da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia e trabalhou por mais de 20 anos como publicitário e dono de agência.

 

Paulo Motta – Redes sociais

 

Cléo Subtil

 

A jornalista Cléo Subtil também permanece internada  em estado grave na UTI do Cemetron, na Capital. Cléo foi intubada na noite de quinta-feira(22) após a equipe médica verificar que não conseguiu reagir ao tratamento. Ela estava internada desde o dia 20 em uma UPA da capital e foi transferida em 22 de abril ao Cemetron por causa do agravamento dos sintomas de Covid-19. Quatro dias antes da intubação, a jornalista perdeu o marido para a doença.

 

Cléo Subtil(47) tem três filhos e era casada há 25 anos. A jornalista é Chefe de Redação na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, trabalhou anteriormente como Coordenadora de Jornalismo na TV Allamanda (SBT) e Editora-Chefe e Repórter na Rede Amazônica Rondônia (afiliada Rede Globo) durante mais de 20 anos.

 

Pedidos de orações

 

Familiares e amigos dos dois jornalistas seguem pedindo orações nas redes sociais.

 

Pedido de orações para Cléo Subtil – Redes sociais

Família clamando pelo restabelecimento de Paulo Motta – Redes sociais